E aíii gente :)
Minha viagem pra Colômbia foi uma correria! Domingo eu ainda estava em Maringá, quando tinha que arrumar TODAS minhas coisas, porque eu fiquei homeless lá :( então tinha que ajeitar tudo, e levar só algumas coisas pra Limeira, as que eu ia levar pro intercâmbio. Lá vai eu entao com 3 malas de rodinha pegar o ônibus pra Piracicaba (sim, ele nao pára na minha cidade). Foi tenso :( E depois não puderam ir me buscar em Pira, então fui pra Limeira de ônibus também..
Enfim, cheguei em Limeira segunda de manhã e na terça as 10:30h já tinha que ir pra São Paulo. Não deu pra fazer nada! Queria comprar coisas do Brasil para levar mas não pude :( E o pessoal de Santa Marta fez um vídeo pra mim pedindo camisetas, 'cachaça' (com um sotaque bem engraçado) e até 'brasileños' hahahaha Só deu pra comprar a cachaça infelizmente.
Minha mãe fala que nosso carro quebrou, que meu pai ia viajar na terça e que ninguém podia me levar no aeroporto.. ÓTIMO! O que eu tive que fazer: ir de ônibus até Campinas e de lá pegar outro que me levou direto ao aeroporto. Sozinha :( Fiquei brava é claro haha Mas quando entrei no ônibus tava bem de boa. Não sei, acho que é a idade hahaha Se minha mae tivesse me deixado sozinha quando eu fui pra Polônia, acho que eu ia ter um treco, pq com ela lá já fiquei muuito nervosa, chorei e pá. Mas não sei, parece que não tinha caído a ficha mas ao mesmo tempo tava bem tranquila de ir, como se fosse algo normal :)
No ônibus pro aeroporto comecei a conversar com um Holandes, e depois na fila pro check-in conheci um Peruano. Ele me convidou pro Mc Donalds (ele quis pagar), mas o cartão nao passou, então nao tive escolha a nao ser convidá-lo pra comer e pagar a conta de um BIG TASTY! he-he Ficamos conversando até chegar em Lima (meu vôo era SP - Lima - Bogotá), então não fiquei sozinha e pratiquei meu espanhol-bom-demais!
Eu deveria chegar em Bogotá as 00:45h mas cheguei era umas 2h.Quando saí, a Ana tava me esperando :DD Nossa, foi muito alívio! Não tava com muita fé que ela ia me buscar, então já fiquei tensa de como faria, já que meu vôo para Santa Marta (destino final) só saia as 17h. Mas ela foi, com 'sua novia' e os pais :D Cheguei na casa dela e ela escreveu num quadro no quarto 'BIENVENIDA A COLOMBIA NATALIA', que gracinha x)
Seus pais são 'muuuy buena onda'! No dia seguinte fizeram o café-da-manhã, me ajudaram a trocar meu dinheiro, checar meu vôo pra Sta Marta e me levaram pro aeroporto também x) Saímos de casa 1:30h +- e chegamos lá no aeroporto as 4h! Deu dó demais do pai da Ana.. haha Ficamos presos no transito, choveeendo, no friiio.. argh, ainda bem que tava indo embora de Bogotá!
Ah! Desde que eu saí de São Paulo já não escutei mais português :( Não entendia ninguém hahaha Não sabia o que dizer quando os pais da Ana me falavam/perguntavam algo.. só 'bien' ou 'muy bien' e com aquele sorriso cativante hahaha ;) Mas pelo menos tá beeem melhor que a Polônia! Eu tento lembrar de como foi no começo lá mas nao consigo ;/ Acho que foi tenso.. pq aqui tá sendo um pouco haha ainda mais com o sotaque. Eles comem as palavras, então parece que é uma coisa só.. mas eu tô me esforçando!
Bom, é isso! As pessoas aqui são como os brasileiros.. muito receptivos, sempre felizes em falar comigo e saber se estou bem x) Até agora não me arrependi nada de ter vindo pra cá! A Colômbia só me confirma que eu fiz uma boa escolha! :D
Beeijo.
Compliments for your blog and long life blogger to you, I invite you to see the photo blog,
ResponderExcluirCLICK PHOTOSPHERA
Each week released a new album
Greetings from Italy
Marlow